Brasil

Brasil

sábado, 14 de dezembro de 2019

HOMEM FOI PRESO APÓS MATAR IRMÃO A FACADAS AO FLAGRÁ-LO AGREDINDO A PRÓPRIA MÃE


Um homem de 52 anos foi preso na última segunda-feira (11/12) acusado de assassinar a facadas o próprio irmão, de 62 anos, ao flagrá-lo agredindo a mãe dos dois. 

A prisão aconteceu pouco depois do crime, na zona rural de Nova Xavantina (645 km de Cuiabá).

Conforme informações da Polícia Civil, durante a madrugada da segunda-feira, ao chegar na casa da família, em uma chácara no bairro Tonetto, em Nova Xavantina, o suspeito viu o irmão batendo na mãe e resolveu defendê-la.

O acusado partiu para cima do irmão e o esfaqueou. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O irmão fugiu logo após o crime.

Assim que acionada, a Polícia Civil iniciou buscas ao suspeito e o encontrou poucas horas após o homicídio. Ele foi levado para a Delegacia de Nova Xavantina e ouvido pelo delegado Raphael Diniz Garcia.

Ao delegado, o suspeito disse que trabalha em uma fazenda e só vai para casa aos finais de semana. Ele justificou o crime afirmando que não foi a primeira vez que flagrou o irmão agredindo a mãe deles.

O acusado já possuía passagem criminal por dirigir alcoolizado e, depois de interrogado, foi encaminhado ao Presídio Major Zuzi, em Água Boa (740 km de Cuiabá).

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário