
O corpo do motorista de aplicativo Rômulo Vítor Moreira, 24 anos, que estava desaparecido desde a quarta-feira (25), foi encontrado na noite dessa sexta-feira (27) em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife (RMR). De acordo com a Polícia Civil, o corpo da vítima estava nas proximidades da Arena de Pernambuco.
Na quinta-feira (26), a polícia havia encontrado o carro de Rômulo na Estrada da Granja, em Camaragibe, também na RMR, onde de acordo família, o veículo foi desligado por volta das 22h24, o que pôde ser constatado pelo rastreador do automóvel. Segundo os policiais, o carro foi encontrado carbonizado.
Ainda a esposa do motorista, há cerca de um mês Rômulo começou a fazer corridas no período da madrugada e chegou a comentar sobre o medo de trabalhar neste horário.
O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, área central do Recife, de onde espera ser liberado. Ainda não há informações sobre o local do velório e sepultamento do motorista, porque são necessários documentos de identificação com foto, no entanto, toda documentação da vítima foi queimada com o carro.
As investigações do caso serão conduzidas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que trabalha com a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte.
JC Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário