
Um indivíduo de 32 anos foi preso acusado de matar e esconder o corpo do irmão, Heleno Alves, de 37, na zona rural de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu no dia 25 de outubro, mas o corpo da vítima foi localizado na última quarta-feira (6).
Ainda segundo a polícia, o acusado José Carlos Alves Ferreira, vulgo “Carlinhos”, de 32 anos, confessou que havia matado o irmão a pauladas. Aos policiais, ele também disse que a motivação do crime foi vingança. Ele falou que o parente teria matado o pai deles e que ameaçou de morte tanto ele quanto a mãe.
No dia 25 de outubro, conforme informou o efetivo, os irmãos discutiram em uma estrada no sítio Biturizinho, zona rural da cidade. O meliante contou que Heleno estava com uma faca para matá-lo. Foi quando o homem de 32 anos pegou um pedaço de madeira e golpeou o rapaz na cabeça.
O irmão e o sobrinho José Joseilson Ferreira, vulgo “Jó”, de 29 anos, que também é indicado de participar da ação, foram levados na quinta-feira (07) para a Delegacia de Polícia Civil do município. Eles devem ser autuados por homicídio e ocultação de cadáver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário