
Funcionários que prestam serviços a prefeitura de Lajedo, no Agreste de Pernambuco, estão sem receber há cerca um mês e 21 dias. De acordo com informações, os funcionários contratados pela empresa Solserv Serviços Eireli -ME, ainda estão sem receber o mês de outubro e, não sabem se vão receber decimo terceiro salário.
No portal TOME CONTA apresenta a empresa com uma licitação no valor de R$ 1.802.467,10 (hum milhão, oitocentos e dois mil, quatrocentos e sessenta e sete reais e dez centavos).
Segundo alguns funcionários, a empresa está esperando o repasse da prefeitura para poder quitar a folha de outubro, mas não existe uma data estabelecida, ou seja, a prefeitura não definiu o repasse.
A cidade de Lajedo comemora neste fim de semana a Tradicional Festa do Socorro, onde houve um investimento altíssimo por parte da prefeitura nas bandas e estruturas contratadas. E fica pergunta, pode isso acontecer, funcionários sem receber e a prefeitura gastando em festa?
Alguns comerciantes já reclamam em redes sociais da falta de pagamento por parte da prefeitura, se o funcionário não recebe, eles também não tem como pagar. De quem é a culpa?
Se em pleno ano eleitoral estão fazendo isso, imagine uma continuação de poder.
Enquanto isso, o prefeito distribui brindes: bacias plasticas, lixeiro plastico, panela de pressão, travesseiros, ferro de passar, cestas básicas entre outros, nas comunidades da cidade. Pagamento que é bom, NADA, nem se fala.
O POVO ESTÁ ACORDANDO, OS PODEROSOS QUE SE CUIDEM!
Nenhum comentário:
Postar um comentário