
No começo da tarde desta quinta-feira (08), os vereadores Juninho da Banca e Helena Quintino, estiveram na Casa de Apoio de Lajedo, no Recife, (paga com recursos público), e tiveram a insatisfação de encontrar a casa completamente fechada. Onde na ocasião deveria esta funcionado.

A Casa de Apoio que foi tão propagada como uma inovação na gestão do prefeito Rossine, e que serve para auxiliar as pessoas que vão para atendimento médico na capital Pernambucana, não estava funcionando.

Os vereadores registraram o momento.
A vereadora Helena informou que alguém ligado ao prefeito foi ao local, no momento em que os vereadores estavam registrando o descaso com o nosso dinheiro e com a saúde do povo. A pessoa ligada ao prefeito disse que a casa estava fechada por falta de água no bairro.
Os vereadores foram até a vizinhança, onde foram bem recebidos, e foram informados que a água estava chegando, como mostra o vídeo.

A Compesa emitiu uma nota informando aos moradores do Recife, o período de 36h que o sistema ficaria sem abastecimento, ou seja, 06h da terça dia 06, até às 18h da quarta dia 07. Porém, nesta quinta-feira (08), a casa estava fechado com a desculpa da falta d'água.
Os vereadores solicitam do prefeito explicações claras do que está acontecendo, e o funcionamento imediato da Casa de Apoio.
Os vereadores solicitam do prefeito explicações claras do que está acontecendo, e o funcionamento imediato da Casa de Apoio.
Perguntas:
Quanto se gasta para manter esta casa no Recife?
Quem são os funcionários?
Qual horário de funcionamento?
A quem pertence esta casa?
Nenhum comentário:
Postar um comentário