Um travesti foi preso em Catende, na Mata Sul pernambucana, na manhã desta segunda-feira (12), acusado de tentar matar o companheiro com golpes de enxada, enquanto ele foi dormir. O homem foi hospitalizado e seu estado é considerado grave.
A Polícia Civil da cidade, sob o comando do comissário Saulo Barbachan, esteve no local da confusão e prendeu José Cândido, acusado da agressão. De acordo com uma testemunha, que morava temporariamente com o casal, o travesti teve uma briga instantes antes com o companheiro, mas aproveitou que este tinha se deitado para dormir e o teria atacado com o objeto.
A vítima foi socorrida ao hospital em estado grave, mas não há informações sobre o atual quadro de saúde. Em entrevista, José Cândido confirmou que houve um desentendimento entre o casal, mas negou a acusação de tentativa de homicídio. Segundo ele, outras pessoas teriam invadido a residência e cometido o atentado.
- “Eu não sou culpada. A gente teve uma briga sim, mas depois ficou de boa. Dois caras invadiram minha casa e fizeram isso com ele. A enxada nem é da minha residência”, disse.
O suspeito foi conduzido à delegacia local para prestar mais esclarecimentos. Depois da oitiva, ele foi indiciado por lesão corporal e tentativa de homicídio, ficando à disposição da polícia até a realização de uma audiência de custódia.
Nova Mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário