
Um vídeo postado na internet resultou na morte de uma estudante em frente à Escola Estadual Clóvis Beviláqua, no bairro do Hipódromo, na Zona Norte do Recife. A estudante Elizania Correia da Silva, de 39 anos, matou a colega de turma Josenilda dos Santos, de 34, com várias facadas. O crime ocorreu na noite da última terça-feira (21) e a suspeita foi presa durante a madrugada da quarta-feira (22).
De acordo com informações preliminares, o vídeo seria de um jovem portador de Síndrome de Down que foi filmado dançando. A Polícia Civil irá apurar o conteúdo do material. Segundo a polícia, uma briga entre vítima e suspeita por causa desse vídeo motivou o assassinato.
Josenilda morreu ainda no local e Elizania foi conduzida pela Polícia Militar de Pernambuco ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste da capital pernambucana. A suspeita foi autuada em flagrante e será conduzida à audiência de custódia, onde estará à disposição da Justiça Estadual.
Folha PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário