Mais um lamentável caso de suicídio tira a vida de um adolescente de apenas 13 anos, na cidade de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. O suicídio aconteceu na tarde dessa quinta-feira (16), na casa onde o adolescente morava, na rua das Angélicas, no bairro Manoel Chèu.
O adolescente teve o pai assassinado na sua frente quando o mesmo ainda tinha 07 anos de idade. Na ocasião - em 2013 - dois elementos chegaram chamando o pai do adolescente, e quando o mesmo abriu a porta foi recebido a facadas, os criminosos foram identificados como "Cacita e Léo". O pai do adolescente morreu no hospital.
De acordo com moradores da localidade, o adolescente Anderson Willin Pereira dos Santos Filho, sempre falava em morrer, e no dia de ontem teria perguntado a uma pessoa se ele cometesse suicídio iria para o inferno ou iria para onde estava o pai.
Anderson foi encontrado pendurado pelo pescoço em um pé de manga, no quintal da casa. Após perícia o corpo seguiu para o Instituto de medicina Legal (IML), de Caruaru.
Nenhum comentário:
Postar um comentário