
Em pouco menos de duas horas, a polícia registrou dois homicídios na cidade de Lajedo, no Agreste de Pernambuco, na tarde desta terça-feira (26).

O primeiro homicídio foi registrado no sítio Lagoa da Jurema, zona rural da cidade, a vítima foi identificada por Alberaci Lourenço da Silva, que foi alvejo por disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram a cabeça da vítima que morreu no local, sem chances de ser socorrida.
Na localidade ninguém soube informar a autoria nem a motivação para o crime. A família informou que Alberaci era uma pessoa tranquila e desconhece se ele possuía inimigos.

O segundo homicídio aconteceu uma hora depois, no loteamento Fernandes, na rua São João. A vítima também foi alvejada por disparos de arma de fogo no portão de uma residência e foi identificada por Pedro Antônio da Silva, de 28 anos, conhecido por "Bozó", que foi alvejado por cerca de 06 (seis) tiros.

Após o levantamento cadavérico o corpo das vítimas foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Caruaru.
Até momento ninguém soube informar como o crime aconteceu e quem seria o autor do homicídio. A polícia civil esta investigando os casos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário