
Um homem de 41 anos de idade foi detido após se masturbar na frente de uma mulher de 19 anos, no município de Abreu e Lima, no Grande Recife. O acusado foi autuado por importunação sexual, que se tornou crime após lei sancionada pelo governo federal, em setembro de 2018.
O crime ocorreu na Rua Setenta e Um, no bairro de Caetés III. O caso aconteceu na sexta-feira (23) e foi divulgado nesta segunda-feira (25). De acordo com a Polícia Civil, a mulher tinha sido contratada para cuidar de uma criança, que não estava presente no momento da importunação sexual.
Fabiano Martins Chagas foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Abreu e Lima, onde ocorreu a autuação. Ele passou por audiência de custódia no Fórum de Olinda e, no sábado (23), teve a liberdade provisória concedida, com a condição de cumprir medidas cautelares, de acordo com o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE).
Segundo o tribunal, o homem foi solto porque não possuía antecedentes criminais, tinha residência fixa e emprego formal.
Entre as penalidades arbitradas estão a obrigação de comparecer ao tribunal mensalmente para informar suas atividades, além de proibições de acesso à escola ou residência da vítima, de manter contato com a vítima e familiares e de ausentar-se da comarca de origem sem autorização judicial.
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário