
Uma fatalidade anunciada tirou a vida de Mirosmar Deivid Costa de Brito, na tarde do último domingo (30/12), na PE-149, no município de Ibirajuba, no Agreste de Pernambuco.
A vítima estava guiando sua motocicleta quando foi desviar de um dos inúmeros buracos na PE-149, no momento colidiu de raspão com uma van, que também tentava desviar de outro buraco, jogando o Mirosmar em uma ribanceira. Mirosmar veio a óbito no local, uma mulher que estaria com ele sofreu ferimentos graves e foi socorrida. O motorista se evadiu do local, mas foi localizado e levado para delegacia onde prestou esclarecimentos.

A polícia civil esteve no local e após realizar o levantamento cadavérico o corpo seguiu para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Caruaru.
Muitas reclamações sobre aquela PE, já foram feitas, mas o Governo do Estado parece não dá muito crédito aos políticos que ali tiveram votos. Ano passado o Governo iniciou um operação tapa buraco, que ficou apenas no imaginário dos transeuntes, parou mesmo antes de começar. Parece ser NORMAL em época de campanha, se dá inicio a obras e depois não conclui-las.
Nenhum comentário:
Postar um comentário