
O efetivo do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante), conseguiu apreender uma arma de fogo, um menor de 15 anos e prender um elemento que tentou fugir da abordagem dos policiais.
O caso aconteceu na madrugada desse último sábado (19), na cidade de Lajedo, no Agreste de Pernambuco, Os elementos estavam em uma motocicleta Honda BIZ, de cor verde e placa KMA-4584, quando tentaram fugir da viatura que deu ordem de parada, os elemento jogaram um objeto que ao ser recuperado constataram ser um revolver calibre. 38. Durante a perseguição os elementos perderam o controle da motocicleta e caíram na rua Vicente Ferreira.
Os elementos foram identificados como Rerandi Clênio Soares Siqueira, 24 anos, e um menor de 15 anos, ambos moradores da cidade de São Bento do Una. Os militares foram até a residência do acusado Rerabdi, em São beno do Una, lá, o efetivo encontrou 09 (nove) pedras de crack.
Na delegacia, em Lajedo, Rerandi foi autuado em flagrante por prote ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e corrupção de menor. Contra o adolescente foi lavrado um BOC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário