
Uma operação policial realizada na última terça-feira (06), culminou na prisão de um traficante, que agia na cidade de Pesqueira, Agreste pernambucano. O imputado confessou que já havia sido preso anteriormente, pela prática de outros crimes.
O efetivo realizava rondas quando avistou o marginal saindo de uma casa. Ao ser abordado, o meliante apresentou um papelote de maconha, que estava em seu bolso. Dentro de um dos quartos da residência, os oficiais encontraram uma sacola com 146 (cento e quarenta e seis) gramas de maconha e uma balança de precisão, que estavam por trás de um colchão. Também foram localizados mais sete papelotes da mesma substância no quintal.
O elemento afirmou que o imóvel era habitado por uma mulher, mas se encontrava abandonado atualmente. Ele afirmou ainda que só estava no local para pegar uma cama, mas que não era o proprietário da casa.
Diante da situação, o delinquente foi levado para a delegacia e autuado em flagrante delito. Ele permanece aguardando a audiência de custódia.
Nova Mais
Nenhum comentário:
Postar um comentário