Na última segunda-feira (19) um homem compareceu na delegacia de polícia de Vertentes, onde informou que o seu vizinho Linaldo José da Silva, 23 anos, possuía uma espingarda do tipo “soca-soca” e que teria o costume de diariamente efetuar disparos para cima na localidade.
Ainda durante a presença do denunciante na delegacia, ele revelou que Linaldo teria efetuado um disparo contra a sua caixa d’água, e danificando-a. De posse das informações, o efetivo nesta terça-feira (20) seguiu até o Loteamento Monte Sinai em busca do acusado.
Após diligências, o policiamento localizou Linaldo próximo a uma pedreira. Ao ser questionado sobre a arma de fogo, ele assumiu que possuía uma espingarda, que foi até residência acompanhado dos policiais, e então entregou sua arma de fogo artesanal.

Diante dos fatos, o acusado foi conduzido para a delegacia de Vertentes, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante. Após os procedimentos, Linaldo será encaminhado para audiência de custódia em Santa Cruz do Capibaribe.
Blog do Ney Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário