Na noite dessa sexta-feira (04), a Guarnição Tática da cidade de Jupi, no Agreste de Pernambuco, foi informada via celular que no sítio Lacre, próximo a granja de Dielson, zona rural da cidade, estaria ocorrendo um assalto à residência.
As guarnições de Jupi e Jucati juntamente com o Gati foram até o local, mas os meliantes já tinham se evadido. O proprietário da residência relatou que eram quatro meliantes armados, que chegaram bateram na porta dizendo que era polícia. Ele não abriu a porta, e os meliantes decidiram derrubar a porta, invadiram a residência em busca de pertences, queriam arma e dinheiro, agrediram a víitma com um pedaço de tábua de porta. Chegando a passar cerca de 25 minutos aterrorizando os donos da residência.
Os bandidos conseguiram subtrair dois celulares lanterninhas Samsung, um aparelho de som automotivo Pioneer, uma Honda/Biz, de cor, azul placa KLU 0526 e R$ 5,60, mas a motocicleta foi recuperada pelo Gati próximo a cidade. A vítma ainda informou que os bandidos ao fugirem, efetuaram disparos de arma de fogo em frente da residência.
A vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia, e em seguida o policiamento realizou rondas, porém sem êxito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário