
Dois elementos foram presos acusados de praticar assaltos na cidade de Jupi, no Agreste de Pernambuco, na noite desse domingo (20). A polícia militar recebeu a denuncia de que dois meliantes teriam praticado um assalto, subtraindo da vítima, 02 (dois) aparelhos de celular e a quantia de R$ 500,00 (quinhentos reais), e se evadido pela BR–423, sentido Lajedo, efetuando disparos de arma de fogo.
De posse das informações, os PMs foram até o local e próximo ao Posto Avenida, com a aproximação da polícia militar, houve uma movimentação estranha e os PMs realizaram uma abordagem no Bar Avenida. Os meliantes que cometeram o assalto foram reconhecidos pela vítima e com eles foram encontrados os dois aparelhos roubados. Em seguida os PMs realizaram uma abordagem minuciosa e encontraram duas armas de fogo, um revólver de marca Rossi, calibre .32, e uma arma de fogo tipo garrucha.
Os meliantes Janielson Genival da Silva, e Antônio Dutra da Silva, ambos de 18 anos, foram conduzidos para delegacia de Lajedo, onde foram autuados em flagrante delito e serão apresentados em audiência de custódia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário