
Dois homens foram presos por agentes da 44ª DP, chefiados pelo delegado Thiago Uchoa, na tarde da última quinta-feira (26/01), no município de Goiana. Os presos já eram alvos da justiça, onde foram condenados por tráfico de drogas e por assaltos em diversos estados.
A dupla estava escondida em um apartamento no centro da cidade. Samuel Ferreira Gomes Pena, conhecido como Playboy, estava com o comparsa José Mário Santos de Lima, que havia fugido em dezembro do presidio em Sergipe.
Durante a abordagem foi apreendido com a dupla 10 mil reais em dinheiro, um veiculo Tucson adulterado e um revolver calibre 38. José Mário ainda apresentou documento falsificado em nome de Marcio Luiz de Jesus Santos.
A residência havia sido alugada em setembro, logo após Samuel ter recebido o beneficio judicial da saída temporária, não retornando para o presídio após a determinação judicial. José Mario estava preso em Sergipe, condenado a mais de 60 anos de prisão, tendo sido preso anteriormente transportando 22 kg de cocaína, e conseguido escapar da prisão no final do 2016. Samuel está sendo investigado de praticar assaltos em cidades de Pernambuco, Ceará, Sergipe, Alagoas e Paraíba. As investigações ainda apontam para o comercio de armas de fogo de uso restrito das forças armadas.
Os autuados serão apresentados em audiência de custódia e devem ser recolhidos ao presídio pela quebra de benefício e pela condenação.
Giro Mata Norte
Giro Mata Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário