Uma mulher foi assassinada a facadas por um adolescente de 13 anos, no bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, na noite dessa terça-feira (6). De acordo com a polícia, a vítima, identificada como Elisângela Marinho da Silva, de 38 anos, era assediada pelo garoto.
O relato foi feito por vizinhos, que confirmaram a versão. Os dois moravam próximos e o adolescente costumava espionar a mulher em momentos de intimidade. Elisângela Marinho já teria, inclusive, se queixado com os pais do adolescente.
Instantes após o crime, o garoto foi apreendido por policiais e confessou ter matado a vizinha. Em depoimento, ele contou que o motivo foi uma discussão, mas não entrou em detalhes sobre a briga. Vizinhos acreditam que o rapaz tinha ciúme de Elisângela.
Segundo peritos do Instituto de Criminalística (IC), a vítima e o suspeito entraram em luta corporal. Lesões indicam que a mulher tentou se defender antes de morrer. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).
TVJornal

tem uma carreta roubada abandonada entre agrestina e altinho
ResponderExcluir