Agora subiu o número para 49 pessoas assassinadas na cidade das flores - Garanhuns. Em menos de 24h Garanhuns registrou dois homicídios.

A vítima foi identificada por Diego Viana Dias, vulgo "Burra", 25 anos de idade, ele morava rua Santa Quitéria, Cohab I, local onde foi alvejado por diversos tiros de revólver cal.38.

O caso aconteceu em bar, conhecido como "Bar da Cigana", em frente a sua residência, a vítima estava junto com seu irmão, quando três elementos chegaram em um veículo e dois entraram já atirando contra a vítima que tentou fugir pelos fundos da casa, momento em que caiu, não resistindo ao ferimentos e foi alvejado mais uma vez. O irmão do "Burra" também foi baleado no tórax, foi socorrido e e ficou internado.
No local a polícia encontrou vários projeteis de revolver cal.38, isso mostra que os elementos recarregaram a arma no local do crime.
Segundo a polícia, "Burra" já tinha passagem pela polícia. O seu veículo se envolveu em um crime cerca de dois meses atrás, quando dois jovens foram assassinado dentro do carro, eles teriam pego o veiculo para irem comprar bebidas e no Jardim Petrópolis foram interceptados e assassinados.
Após realização do levantamento do local de crime, o corpo de "Burra" foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru/PE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário