
A vítima foi o jovem Genivaldo João dos Santos, 21 anos de idade, o mesmo trabalhava em uma cerâmica próximo ao povoado onde aconteceu o crime. Segundo informações de uma testemunha que no momento pilotava uma motocicleta onde Genival era o carona, disse que ao chegar no pavimento do povoado o jovem foi atingindo com um disparo de arma de fogo, o mesmo correu abandonando a motocicleta mais a frente, e ao olhar para o amigo que foi atingindo por aproximadamente três tiros na região da cabeça, viu dois elementos de capacetes e jaqueta preta, e que os mesmos se evadiram utilizando uma motocicleta de cor preta.
A vítima Genival era conhecido por "Corujinha", era morador do bairro Mutirão e à cerca de 05 meses estava morando no bairro Poço. Segundo o pai da vítima, ele não era envolvido com nada ilícito, nem recebia ameaças, o filho era uma pessoa boa, a única passagem pela polícia foi de pertubação de sossego a muito tempo, e não sabe informar o que teria ocasionado o crime. Moradores informaram que a hora em que aconteceu o crime muita gente passa pelo local para irem trabalhar.
As polícias militar e civil estiveram no local, e segundo o Comissário Luiz e o Agente Cesar, o corpo será encaminhado ao Recife, capital pernambucana, por uma funerária da cidade, devido o IML de Caruaru esta fechado por problema estruturais.
A DEPOL ficará responsável pelas investigações, e tentar descobrir a autoria e motivações do crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário