Um homem foi vítima de latrocínio na tarde dessa segunda-feira (21/03), em Palmares, Mata Sul de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 14h, na BR-101 próximo ao Motel Sun Rain.

Segundo informações da Polícia Militar a vítima, identificada como Antônio Ermínio da Silva, motorista, 45, estava conduzindo seu veículo (um caminhão Mercedes Bens, amarelo, placa CLT-6019), acompanhado de dois indivíduos que o contrataram para realizar uma mudança.
Próximo ao Motel Sun Rain os elementos Genival José de Sena, vulgo “Maluco”, solteiro, desocupado, 51 e Manoel, vulgo “Estranho”, armados com revolver, anunciaram o assalto. O motorista reagiu à abordagem entrando em luta corporal com os criminosos sendo alvejado por três tiros. Após a ação criminosa, os delinquentes fugiram do local.

A PM realizou buscas e encontrou “Maluco” escondido em um matagal. Ele estava em posse de um revolver cal. 38 com três munições deflagradas, duas intactas e com a roupa com manchas de sangue. No caminhão o efetivo também encontrou um revolver cal. 38.

Os disparos atingiram a região do tórax da vitima que foi socorrida em grave estado de saúde ao Hospital Regional dos Palmares. Antônio Ermínio não resistiu ao procedimento cirúrgico.
O imputado Genival José negou a autoria do crime afirmando que seu comparsa era o responsável pelo delito. Ele foi conduzido à delegacia local para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Diante dos fatos, “Maluco” foi autuado em flagrante delito e recolhido ao presídio Rorinildo da Rocha Leão em Palmares. O outro suspeito está foragido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário