Cássio Costa Pereira, de 27 anos
Um policial militar cometeu suicídio em sua residência no conjunto Alamedas do Campo, bairro Palmeira de Fora, em Palmeira dos Índios.
O fato ocorreu por volta das 13 h, do domingo (17). O homem identificado como Cássio Costa Pereira, de 27 anos, atirou contra a própria cabeça com uma arma PT 40, pertencente a Polícia Militar de Pernambuco.
O serviço de atendimento médico e a polícia foram acionadas pelo pai da vítima, Cícero Costa, que reside na Avenida Alagoas em Palmeira dos Índios, e foi avisado do fato pelos vizinhos da vítima.
A Polícia Militar foi até o local e encontrou Cássio agonizando na cama, apresentando uma perfuração frontal na altura da cabeça. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas veio a falecer.
Segundo informações policiais, o militar apresentava um quadro de depressão, mas até o momento as causas que levaram o policial a tentar contra a própria vida são desconhecidas. O jovem ao chegar do trabalho pela manhã, tinha passado pela residência da mãe e dito que estava passando por problemas.
Cassio atuava como policial militar na cidade de Caruaru (PE).
O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram ao local para tomar as providências cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário