O marginal foi preso em flagrante portando um revolver calibre 32 com seis munições intactas; uma moto Honda Bros NXR 150 Preta; R$ 73,00 (setenta e três reais) em espécie; sete aparelhos celulares de diversas marcas e um tablet.
Segundo o Sargento Edmilson, o efetivo foi informado que havia um assalto em andamento e que um indivíduo haveria entrado em uma residência e que teria feito reféns. De imediato as equipes seguiram para o local e o fato foi constatado. Juntamente com Cabo Robson, o efetivo cercou a casa e conseguiu deter o indivíduo que também é acusado de um estupro ocorrido na noite da última quarta-feira naquela cidade. A vítima do estupro, bem como outras vítimas de assalto reconheceram o imputado como sendo o autor dos delitos.
Luclécio Francisco foi levado ao plantão de Bezerros, onde foi autuado em flagrante pelo assalto e foi indiciado pelo estupro, ele é foragido de canhotinho, onde esteve preso por ter sido condenado a 11 anos de prisão por latrocínio. Ele foi conduzido a Cadeia Pública de Bezerros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário