Brasil

Brasil

sábado, 2 de maio de 2015

Garota de dois anos morre após levar tiro em Santa Cruz do Capibaribe

Uma menina de dois anos e 11 meses morreu após levar um tiro na noite da quinta-feira (30) em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar, um homem teria invadido uma casa na Rua João Glicério do Nascimento, no bairro Boa Vista, e efetuado vários disparos de arma de fogo. A menina, que estava na casa, foi atingida por um tiro na cabeça.

Ainda segundo a polícia, ela foi socorrida para o hospital municipal e em seguida, transferida para o Hospital da Restauração (HR), no Recife. A assessoria de imprensa da unidade de saúde informou que ela morreu na madrugada da sexta-feira (1º). José Damião da Silva, de 42 anos, que também estava na casa, levou um tiro no pé, mas não corre risco de morte. Ele permanece no hospital municipal em observação.

A polícia informou ainda que o alvo do suspeito seria um menor que também estaria na casa no momento do crime. Ele não teria sido ferido e está desaparecido. O suspeito também não foi localizado. O corpo da menina foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.

NE 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário