De acordo com testemunhas, os oito indivíduos chegaram na cidade nos dois carros e se distribuíram ficando dois na frente da Delegacia, dois na frente do destacamento da Polícia Militar e quatro na Agência do Banco do Brasil.
Os dois que ficaram em frente a Delegacia renderam um Agente da Polícia Civil e realizaram diversos disparos que atingiram a parede na frente da Delegacia, os outros dois ficaram na frente do destacamento da Polícia Militar e com fuzis e espingarda calibre 12, fizeram diversos disparos no intuito de inibir a ação da polícia.
Os outros integrantes da quadrilha arrombaram as portas da agência bancária, e explodiram o cofre principal que fica no interior do banco, levando todo o dinheiro que se encontrava. Um casal que passava no pátio de eventos, centro da cidade, foi usado como refém, mas foram liberados e passam bem.
Após a ação, o grupo se evadiu do local, tomando destino a cidade Chã Grande. De acordo com informações colhidas com a PM, um senhor que vinha na PE-71, teve a chave do seu veículo tomada pelos bandidos.
As investigações tiveram início ainda pela madrugada através do Comissário Lima da Polícia Civil. A Polícia Militar preservou o local, aguardando a presença dos peritos do IC. O Banco do Brasil não informou a quantia levada pelos bandidos. Até o fechamento desta reportagem não havia nenhuma informação acerca dos bandidos.
Tentativa
Esta já a segunda ação de bandidos para explodir caixas na agência de Amaraji, ano passado no mês de março, aconteceu uma ação semelhante, só que o artefato explosivo falhou e a bomba não explodiu.
Diário da Mata Sul
Nenhum comentário:
Postar um comentário