Brasil

Brasil

terça-feira, 16 de setembro de 2014

ELEMENTO É PRESO COM REVÓLVER NA SULANCA DE PALMARES


Um homem foi detido na noite desse domingo (14), no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga (Pátio da Sulanca), em Palmares, Mata Sul pernambucana, por porte ilegal de arma. Júlio César Bezerra, 18, gesseiro, estava no conhecido “Bar da Betinha”, quando a Polícia Militar desconfiou de seu comportamento e efetuou a prisão em flagrante.

A PM realizava rondas no Pátio da Sulanca no momento em que se deparou com o acusado em atitude suspeita. Ao perceber a presença do efetivo policial, ele adentrou rapidamente o referido bar. A polícia fez então a abordagem pessoal, bem como no bar, onde foi encontrado um revólver Cal.38, com capacidade para seis munições, das quais cinco estavam intactas.

O imputado é ex-presidiário e havia várias denúncias anônimas de venda de drogas naquela localidade contra ele. No momento da prisão, o sujeito portava, além da arma, comprada ilegalmente no Recife, a quantia de R$571,00. Segundo a polícia, o dinheiro era oriundo do tráfico de drogas, informação negada por Júlio Cesar.

Quando perguntado sobre o porquê de estar armado em público, o acusado informou que estava se protegendo de um homem que lhe havia ameaçado de morte. Sobre o dinheiro, afirmou que era fruto de seu trabalho como gesseiro. “Eu comprei essa arma no Recife com o intuito de me proteger de ameaças de morte que venho sofrendo. O dinheiro é meu mesmo, ganho no meu trabalho de gesseiro”, declarou.

Júlio Cesar já tem passagens pela polícia por furto. Após o flagrante, ele foi encaminhado ao Presídio Rorinildo da Rocha Leão, em Palmares.

Nova Quilombo

Nenhum comentário:

Postar um comentário