Brasil

Brasil

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Duas meninas são executadas em Jaboatão, o crime teria sido planejado pelo Whatsapp


Quatro pessoas entre elas, dois menores de idade foram responsáveis pela execução de duas adolescentes na manhã do último domingo (31), em Cajueiro Seco, Jaboatão dos Guararapes. O crime teria sido planejado através do Whatsapp, aplicativo de mensagens de texto para celular. 

Segundo informações da Delegacia Seccional de Jaboatão dos Guararapes, o crime teria sido motivado pelo tráfico de drogas – uma das idealizadoras, Jéssica de Matos Azevedo, 21, pertenceria a um grupo de tráfico ‘adversário’ ao de uma das meninas assassinadas. Mensagens de voz e de texto teriam sido trocadas com o executor do crime para acertar detalhes da execução. O que chamou a atenção do delegado Joel Venâncio, responsável pelo caso, foi a frieza com a qual as mensagens eram trocadas. 

Para realizar o crime, as duas menores foram chamadas para uma festa no bairro. Ao saírem do local, foram levadas a uma rua sem movimento, onde aconteceu a execução. As duas adolescentes levaram tiros na cabeça. Uma delas, que não era alvo direto do crime, morreu na hora. A outra garota foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital da Restauração, mas não resistiu. Jéssica de Matos Azevedo e Felipe Andrew Melo de Araújo, 21, foram presos. Os dois menores envolvidos no crime também foram detidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário