Brasil

Brasil

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

HOMEM QUE SE DIZ SEGURANÇA É PRESO COM ARMA DE FOGO E FACA PEIXEIRA EM BARREIROS

O Estatuto do Desarmamento prevê detenção de 2 a 4 anos por porte ilegal.

Um homem dizendo ser vigia da feira foi preso no início da madrugada dessa terça (19/8), na cidade de Barreiros, Mata Sul de Pernambuco. Caso a arma não seja registrada, o crime é inafiançável. Na situação dele, configura-se agir à margem da lei.

Dorgival José do Nascimento, 55, foi detido pela Polícia Militar, quando estava na Praça Barão de Jindaí, centro. Em seu poder, na cintura, havia uma faca peixeira de 10 polegadas e um revólver calibre 38, nº51.304, com cinco munições intactas.

O acusado informou que era vigia da feira, por isso andava armado. A PM o autuou em flagrante delito, em Palmares, na mesma região.



3 comentários:

  1. A cidade dos Barreiros sofre com o elevado índice de violência, este homem é de fato o vigilante da feira. O mesmo foi solto após paga uma fiança, e respondera por porte ilegal de arma de fogo.( A lei foi cumprida). Será que essa medida resolvera ou amenizara o aumento da violência de nossa cidade, desarmando quem estar cuidando?

    ResponderExcluir
  2. Gostaria que os apreciadores do blog na boca do povo postasse suas opiniões. Levando em considera que a lei deve ser cumprida.

    ResponderExcluir
  3. veja: http://www.blogdoed.com/2014/03/onde-estao-os-400-mil-reais-da.html

    ResponderExcluir