O crime aconteceu por volta das 03h30min desta quarta-feira (13), na altura da Rua Pedro José da Silva no bairro São Geraldo na cidade de Trindade – PE.
De acordo com informações da polícia, Manoel Gomes Barbosa, trabalhador gesseiro, solteiro, 45 anos, se encontrava dormindo no inteiro de sua residência, quando foi surpreendido por indivíduos armados e ainda não identificados, que após arrombarem a porta da residência, adentrarem e executaram a vítima com vários disparos de arma de fogo.
Manoel Gomes Barbosa era natural de Brejo Santo – CE, trabalha e residia na cidade de Trindade – PE. O corpo da vítima foi encontrado caído no interior da casa na posição de decúbito dorsal e completamente despido (sem roupas), apresentando várias perfurações provocadas por arma de fogo.
Familiares da vítima relataram a polícia que a mesma havia sofrido ameaças de morte por parte de um detento da cadeia pública de Trindade – PE, conhecido por “Nilsim” por motivo de ciúmes da vítima com a sua esposa.
O corpo da vítima foi removido para o IML na cidade de Petrolina – PE e o caso já estar sendo investigado pela equipe o CVLI (Crimes Violentos Letais e Intencionais) da 24ª DESEB de Araripina – PE. Pra polícia, a autoria e o motivo do crime ainda é um mistério.
Nenhum comentário:
Postar um comentário