Brasil

Brasil

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Lajedo - Equipe da Delegacia, Conclui Investigação sobre roubo no Assentamento Pereiros e prende acusados


Dr. Altemar Mamede - Delegado
Desde o dia 30 de Julho do corrente ano, dia em que a Senhora IRACEMA VIEIRA DA CRUZ , noticiou ter sido assaltada por três indivíduos a bordo de uma moto e que estes roubaram cerca de R$ 20,000,00 (vinte mil reais) da mesma, dinheiro que seria repassado aos associados sem terra do assentamento da Fazenda Pereiros em Lajedo, que a policia civil vem trabalhando no intuito de elucidar o crime. 

Ficou evidenciado que o crime fora arquitetado pelo então filho da noticiante, que pilotava a moto em que ela levava o dinheiro, e que este recrutou os três assaltantes para então abordarem a ambos na estrada que leva ao local e fingiu ser vitima junto com sua mãe na empreitada criminosa. 

Jose Iraelson Ferreira da Cruz – Assaltante e mentor do crime.

Confessou um adolescente envolvido e recrutado para o crime, que o mentor do crime depois levou a parte dele em dinheiro e utilizou para comprar inclusive uma arma, Revolver, Rossi Cal 38, que acabou sendo encontrado na casa do mesmo.



Após a análise dos fatos, e representação intentada pela autoridade policial, os competentes mandados de prisão e apreensão foram expedidos em desfavor do adulto JOSE IRAELSON FERREIRA DA CRUZ e do adolescente e ambos tomaram destino, o maior a cadeia publica e o menor a Funase Garanhuns onde permanecerão a disposição da justiça.




A noticiante e vitima é presidente da Associação dos Assentados Sem Terra da Fazenda Pereiros e é mãe do adulto preso.


Os trabalhos continuam no intuito de se identificar e prender os demais envolvidos.




Revolver Rossi cal. 38 encontrado com o preso Jose Iraelson Ferreira da Cruz e que foi adquirido com dinheiro do roubo.

Estamos Preparando as entrevistas, onde o Dr. Altemar Mamede, a Presidente do Assentamento e mãe do acusado e o acusado, falam com exclusividade ao Programa Na Boca do Povo, com Dinho Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário