O crime chocou pela frieza e brutalidade do suspeito. Homem será transferido para São Paulo, onde deve responder por crimes
A Polícia Militar prendeu nesta quarta-feira (6), na zona rural de Bonito, no Agreste de Pernambuco, um homem suspeito de violentar e tentar matar uma mulher em Perus (SP). De acordo com a polícia, Lourival Ferreira da Silva Araújo, de 33 anos, é natural de Cortês, na Mata Sul pernambucana, e estava foragido. O crime ocorreu há cerca de dez dias.
Segundo o delegado Pietro Antônio Minichilo Araújo, titular da 46ª Delegacia, em Perus, o crime chocou a população pela frieza e brutalidade do suspeito. "Ele conhecia a vítima, pois já tinha prestado serviço na casa dela como pedreiro. Acreditamos que ele estava drogado quando entrou na casa dela para roubar. Depois cometeu o estupro e em seguida começou a esfaqueá-la", afirma.
Ainda de acordo com o delegado, a mulher foi socorrida e teve três dos dedos amputados. Após cometer o crime, o homem teria fugido para Pernambuco. Araújo informou também que o suspeito deve ser transferido para São Paulo e vai responder por tentativa de homicídio, estupro e roubo qualificado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário