Em uma operação conjunta realizada, na tarde dessa última terça-feira (03), a Polícia Militar apreendeu dois indivíduos suspeitos de envolvimento em um assalto a um posto de gasolina, ocorrido na última segunda-feira (02), em Lagoa de Itaenga. Durante a operação, a polícia também apreendeu drogas, armas e munições.
Após receber informações sobre os autores do assalto ao posto de gasolina “Lagoa Diesel”, a Polícia Militar deflagrou uma operação. Durante as diligências, os policiais conseguiram localizar e prender um dos suspeitos, Leonardo Ricardo Silva dos Santos.
Em seu depoimento, Leonardo confessou sua participação no crime e indicou os outros dois envolvidos: Ragner Sandoval da Silva e um adolescente. Com as informações obtidas, a polícia se dirigiu à residência do menor, que foi apreendido. Ele confessou a participação e informou o local onde estava guardado o material usado na ação criminosa.
Os policiais seguiram até a casa de Ragner, terceiro suspeito, onde os policiais encontraram 50 gramas de crack, 15 gramas de cocaína, uma faca, três celulares, uma balança de precisão, munições e um revolver.
Ragner conseguiu fugir para um matagal nas proximidades e ainda não foi localizado.
Os dois suspeitos presos foram conduzidos para a delegacia de plantão, em Nazaré da Mata, onde foram autuados pelos crimes de roubo, tráfico de drogas e corrupção de menores.
Giro Mata Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário