Uma adolescente grávida, identificada como Maria Natalina Cândida de Lima, 16 anos, foi brutalmente assassinada em sua residência no bairro de Tabuleiro do Pinto, em Rio Largo, região metropolitana de Maceió, em Alagoas. O crime ocorreu nessa quarta-feira (27), e até o momento, ninguém foi preso.
Segundo informações, Maria Natalina foi atingida por quatro disparos, sendo dois no tórax e dois no abdômen. O bebê que ela esperava também não resistiu aos ferimentos.
O pai da vítima disse que três indivíduos a pé surpreenderam a adolescente na porta de casa. Ela tentou fugir entrando em casa, mas os agressores invadiram a residência e executaram a jovem no sofá da sala de estar. Um veículo teria dado cobertura aos executores.
O pai da vítima também informou que o filho, irmão de Maria Natalina e maior de idade, foi outro alvo dos criminosos, mas conseguiu escapar ileso. Ele também disse que o genro, companheiro da adolescente, foi assassinado há cerca de um mês no Conjunto Rosane Collor, em Clima Bom. A polícia investiga a possibilidade de que os mesmos indivíduos estejam envolvidos nos dois homicídios.
Investigações em andamento
O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal foram acionados para perícia e recolhimento do corpo, respectivamente. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciou os primeiros levantamentos do caso.
Em um comunicado, a Polícia Civil informou que Maria Natalina era usuária de cocaína e vinha sofrendo ameaças desde a morte do companheiro. As investigações para identificar os autores do homicídio estão em andamento, e um inquérito foi aberto pela DHPP.
Por enquanto, ainda não há confirmação se os envolvidos no crime em Rio Largo são os mesmos que participaram do assassinato do companheiro da vítima em Clima Bom.
Nenhum comentário:
Postar um comentário