O jovem, Tales Emanuel da Silva, conhecido como “Chico”, de 19 anos, foi assassinado no Loteamento por trás do posto de combustível, no Distrito de Encruzilhada de São João, na zona rural de Bezerros.
De acordo com informações, ele trabalhava numa pedreira e segundo a Polícia Militar era envolvido com o tráfico de drogas e vinha recebendo ameaças de morte.
A perícia foi realizada pelo Instituto de Criminalística (IC), e em seguida encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
A esposa da vítima, Leandra, negou saber se o esposo fosse envolvido com o tráfico de drogas e que vinha recebendo ameaças de morte, ao ser questionada se ele foi atraído para fazer alguma entrega de drogas no local, ela disse que o esposo não tinha nem telefone e que saiu de casa a noite para comprar lanches para os dois e por volta das 8 horas da noite ela ouviu um tiro e como ele não voltou pra casa, ela foi dormir e só pela manhã foi informada da morte do esposo com quem convivia há sete meses e está grávida de quatro meses. A vítima já havia perdido dois irmãos também assassinados.
Adielson Galvão
Nenhum comentário:
Postar um comentário