
Na última sexta-feira (17), um veículo que presta serviços a Câmara de Vereadores do município de Lajedo, no Agreste de Pernambuco, se envolveu em uma operação policial, onde, de acordo com informações, foram apreendidas drogas no veículo e o motorista fugiu.
Até o momento não se tem informações concretas se o veículo tinha drogas no seu interior.

A notícia se espalhou rapidamente nas redes sociais.
Procurado por nossa equipe, o presidente Flaviano relatou que o caso está sendo investigado, e que, está colaborando para que sejam apurados todos os fatos, se realmente for comprovado as drogas, que a justiça seja feita, que o culpado ou culpados respondam no teor da lei.
O presidente ainda repassou que o motorista, que estava a serviço da casa legislativa, já foi exonerado, até o caso ser apurado. Flaviano se pronunciou em tribuna e lançou uma nota na pagina oficial da Câmara Municipal de Lajedo.
Confira o vídeo e a nota.
NOTA OFICIAL
A câmara de vereadores de Lajedo , através de seu Presidente Flaviano Quintino, vem a público esclarecer sobre o fato da operação policial ocorrido na última sexta-feira dia 17.
Ainda não recebemos por parte dos órgãos competentes informações conclusivas e oficiais sobre o que realmente foi apurado na operação;
Visando uma transparente relação pública que esta Casa ou os seus representantes possuem com os lajedenses, como medida cautelar e de responsabilidade social, resolve-se EXONERAR o funcionário envolvido no caso, até efetivo esclarecimento.
A Câmara de Vereadores já entrou em contato com a polícia e solicitou a liberação do veículo usado no caso, uma vez que o automóvel é de uso da Câmara e está a serviço do poder legislativo como um todo.
Por fim, nos colocamos inteiramente à disposição das autoridades competentes para realizarmos, se necessário, quaisquer outros esclarecimentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário