
Por volta das 16h, desta terça-feira (29), policiais da ROCAM, da cidade de Timbaúba, na Mata Norte de Pernambuco, realizavam patrulhamento ostensivo, quando receberam informações de que na rua Vereador Manoel Lucena, haviam várias pessoas armadas, consumindo drogas e maltratando animais.
Ao chegarem no local denunciado, os policiais se depararam com uma “rinha de briga de galos”. Momento em que um indivíduo não identificado evadiu-se do local, com arma em punho, efetuando disparos contra o efetivo, que revidou a agressão.
Uma outra pessoa, identificada como sendo R.F.L., aproveitou o ensejo, e também tentou fugir, sendo alcançado logo após ter pulado vários muros e se machucado na queda. Este sendo interrogado, afirmou ser dono de todo o material apreendido: 01 espingarda cal. 12; 02 munições intactas de mesmo calibre; 04 pedras de crack e 04 aparelhos celulares sem registros de roubo.
Outros dois indivíduos também estavam no local, sendo identificados como R.L. de A.S. e S.V. da S., que afirmaram serem viciados em drogas e estavam fazendo uso dos entorpecentes no momento. Diante do exposto, todos foram conduzidos até a delegacia de plantão em Nazaré da Mata, para adoção das medidas cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário