Brasil

Brasil

quarta-feira, 21 de abril de 2021

MORRE POR COVID-19, NO RECIFE, O CANTOR AUGUSTO CÉSAR

O cantor precisou ser entubado e não resistiu às complicações da covid-19


O cantor Augusto César, de 61 anos, morreu no Recife, na noite dessa terça-feira (20). Diagnosticado com a covid-19, o cantor estava internado no Hospital HapVida da Caxangá, na Zona Oeste, desde o domingo (18). A morte de Augusto César foi confirmada por volta das 22h30, pela equipe médica.

Piora

O filho de Augusto César, o músico José Augusto, afirmou que ele passou mal em casa. O cantor foi socorrido para um hospital público, mas o quadro foi se agravando. "Ontem, ele teve que ser transferido para o HapVida, onde recebeu todo o atendimento dos médicos, inclusive teve que ser entubado", explicou.

Confirmação de covid-19

A equipe do cantor Augusto César, de 61 anos, confirmou o diagnóstico de covid-19 do artista, nessa terça (20). O cantor tinha diabetes, e a covid-19 causou comprometimento dos rins, segundo informou a nota.

"Viemos através das redes sociais do cantor Augusto Cesar confirmar que nosso querido cantor encontra-se hospitalizado.

Augusto tem diabetes e foi confirmado para covid-19, causando comprometimento dos rins. Contudo ele está sendo bem cuidado e seu quadro é estável.

Contamos com vossas orações para que, em breve, possamos ouvir sua voz cantando e nos encantando novamente.
E não esqueçam! Cuidem-se e cuidem dos seus"

Enterro

O cantor deve ser enterrado ainda nesta quarta (21). "Ainda não confirmamos a hora do enterro, mas queremos que seja ainda hoje", disse. O filho de Augusto César informou também que o sepultamento deve ser acompanhando apenas pelos familiares mais próximos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário