Brasil

Brasil

segunda-feira, 23 de novembro de 2020

EM CANHOTINHO, PE - HOMEM FOI COBRAR DIVIDA E ACABOU MORTO DURANTE TROCA DE TIROS


Um homem foi assassinado a tiros durante um desentendimento na madrugada desse domingo (22), às margens da PE-177, na entrada da cidade de Canhotinho, no Agreste de Pernambuco.

A vítima, Adriano Souza de Almeida de 33 anos, estava em uma churrascaria quando José Diego da Silva, de 36 anos, se aproximou e lhe cobrou uma dívida, Adriano não gostou começaram a discutir e iniciou-se uma troca de tiros entre os dois. José Diego foi alvejado com dois disparos de arma de fogo, e foi socorrido para o Hospital Municipal de Canhotinho, onde chegou sem vida, Adriano Souza, foi atingido com três disparos de pistola 9mm, e foi socorrido para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, em seguida transferido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, onde passou por um procedimento cirúrgico.

Na troca de tiros duas pessoas foram baleadas, uma menor de 17 anos, que foi atingida no pé e uma jovem de 18 anos, com um disparo de raspão no rosto. As vítimas foram socorridas pelo SAMU para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns.

O corpo de Diego foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. O caso será investigado pela polícia civil de Canhotinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário