Brasil

Brasil

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

EM GARANHUNS, PE - HOMEM TEVE CASA INVADIDA E FOI ASSASSINADO APÓS CHEGAR DE UM BAR

Um homem foi assassinado dentro da residência que morava, no bairro Parque Fênix, na cidade de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, na noite desse último sábado (29).

A vítima Júnior Miranda da Silva, tinha 31 anos, ele teria acabado de chegar de um bar, quando dois elementos invadiram a residência e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra Júnior, que não resistiu aos tiros e morreu no local. Um outro homem que estava na casa foi baleado e socorrido para o Hospital Regional Dom Moura.

Um dos acusados de cometer o crime foi preso, Gabriel Braz Galdino, mas conhecido como "Corcunda", foi preso na madrugada do domingo (30). Um outro elemento, autor dos disparos, identificado apenas como "Neguinho", ainda está foragido. 

Câmaras de segurança mostram o momento que Corcunda passa a arma para Neguinho realizar a execução. A prisão foi coordenada pela equipe do delegado Paulo Bicalho.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Caruaru. O Corcunda será apresentado em Audiência de Custódia.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário