Uma mulher foi executada com quatro tiros, no fim da tarde dessa última quinta-feira (08), no Alto da Independência, em Timbaúba, na Zona da Mata de Pernambuco.
A vítima, Josefa Queiroz da Silva, 50 anos, bebia no "Bar da Dona Lourdes", com seu namorado, identificado como Josivan Severino da Silva, quando um homem não identificados, chegou ao local, em um motocicleta, desceu do veículo sem tirar o capacete e passou a atirar contra a vítima. Josefa foi atingida no peito, axila e nas costas, não resistindo aos ferimentos e morreu no local.
De acordo com informações, colhidas no local, a vítima estava namorando a pouco tempo com Josivan. Josefa tinha um relacionamento com o mototaxista, identificado apenas como "Toinho". Apos o fim da relação Toinho e Josefa passaram a discutir pela posse de uma moto.

O corpo da mulher foi recolhido para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.
O caso foi registrado na delegacia da cidade.
Foi de que bairro
ResponderExcluirVoces postam as coisas sem nem se quer saber da verdade, ne a vitima é minha irmã, foi morta enganada no lugar de outra mulher que tinha acabado de sair do local do crime. Falou demais e quem pagou foi minha irmã;
ResponderExcluir