
Um agricultor de 32 anos foi preso acusado de tentar matar outro trabalhador rural, no centro de São Benedito do Sul, na Mata Sul pernambucana, na madrugada do último domingo (13). A arma do crime foi encontrada e apreendida.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, de 44 anos, estava em sua residência quando o agressor invadiu o local com uma arma de fogo. Na confusão, o homem efetuou alguns disparos em sua direção, que tentou se defender com golpes de facão.
O policiamento foi acionado e, ao encontrar o trabalhador rural ferido, encaminhou-o ao hospital local para atendimento de urgência. O homem recebeu os primeiros-socorros, mas, em virtude da gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para o Hospital Regional dos Palmares. Não há informações sobre o atual quadro de saúde.
Em diligências, a polícia foi até a casa do acusado e o encontrou ferido, por conta dos golpes de facão. Dentro de uma gaveta, o efetivo localizou o revólver calibre 22, com cinco munições intactas, supostamente utilizado na confusão. A arma estava com marcas recentes de sangue.
Interrogado, o suspeito negou que tenha atirado na vítima e disse que sofreu tentativa de homicídio de pessoas não identificadas. Ele então foi conduzido ao hospital local para cuidar dos ferimentos e, em seguida, ficou preso em flagrante delito até a realização de uma audiência de custódia. A causa da confusão não foi divulgada.
Nova Mais
Nova Mais
Nenhum comentário:
Postar um comentário