Uma criança morreu ao cair dentro de uma cisterna em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado, na tarde do último sábado (14). José Lucas, de aproximadamente dois anos, teria caído dentro do reservatório de água da sua casa no bairro de Santo Agostinho e se afogou. O menino chegou a ser socorrido para a UPA da região, mas não resistiu.
De acordo com a família, os pais do menino estavam dormindo e, quando acordaram, sentiram falta de José. Ao procurá-lo, já o encontraram sem vida. O caso ainda está sendo investigado. Os familiares foram para delegacia realizando os procedimentos. O corpo foi transferido para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru.
Outros casos:
Outros casos:
No dia 6 de setembro, um menino e uma garota, ambos com um ano de idade, estavam brincando no quintal quando teriam caído em reservatório de uma casa no bairro de José Carlos de Oliveira, em Caruaru. As crianças eram primas. A tampa da cisterna estava quebrada e outra chapa de metal improvisada tinha sido colocada para bloquear a entrada do reservatório, que tinha quase dois metros de profundidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário