
Um homem, identificado como Sidney Ferreira Monteiro, 23 anos,, foi esfaqueado dentro da delegacia de polícia civil de Itapetim, no Sertão de Pernambuco, no início da tarde dessa última quarta-feira (04). Segundo informações, Sidney teve o mandato de prisão decretada e iria começar o depoimento, quando o suspeito entrou e efetuou um golpe de faca/peixeira na vítima, que teve uma perfuração na altura do abdômen.
Ainda de acordo com informações, a vítima era suspeita de ter atirado no autor da facada no ano passado, por motivo banal, na Praça Central de Itapetim, por não tirar gasolina da sua motocicleta e dar a ele, ocasionando na amputação de um dos braços do homem. Segundo populares, o agressor Paulo Renato, conhecido como "Ninha", era tido como uma pessoa boa, trabalhador, um bom pai de família , e não tinha passagem pela policia, estava em tratamento psicológico, pelas sequelas da perda do braço, já Sidney, que morreu com o golpe de faca, tinha passagens pela polícia e tinha mandato de prisão decretado.
A vítima foi socorrida para a Unidade Mista Maria Silva, e em seguida levada para Hospital Regional Emília Câmara, em Afogados da Ingazeira, mas chegou sem vida.
O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Caruaru.
Nenhum comentário:
Postar um comentário