Um cobrador de 29 anos foi assassinado com um tiro na cabeça dentro de um estabelecimento comercial, no centro de Joaquim Nabuco, na noite da última segunda-feira (29). O assassino ainda não foi identificado e preso.
Por volta das 20h30, moradores ouviram disparos vindos de dentro de um bar e acionaram o efetivo da Polícia Militar. Chegando lá, os policiais constataram que a vítima, um conhecido cobrador de transporte alternativo, da linha Joaquim Nabuco-Palmares, havia sido baleado na região da cabeça.
Segundo testemunhas, um homem desconhecido entrou no local, escondendo o rosto dentro de um capacete, mirou na cabeça da vítima, disparou e, em seguida, fugiu, tomando destino ignorado. O cobrador chegou a ser socorrido com vida até o hospital local, recebeu os primeiros-socorros, mas não resistiu.

Informações extraoficiais de populares indicam que a motivação do crime pode ter relação com ciúmes do assassino, em relação à sua mulher. Outra informação, que está sendo apurada pela polícia, é a de que a vítima teria sido assassinada por engano. Um inquérito foi instaurado na delegacia local e as investigações devem apontar o motivo e a autoria do crime.
O Instituto de Criminalística da Polícia Civil foi acionado e após análise do local do assassinato, o corpo seguiu para o Instituto de Medicina Legal (IML). O caso foi registrado em boletim de ocorrências.
Portal Nova Mais
Nenhum comentário:
Postar um comentário