
A Polícia Militar de Arcoverde, no Agreste pernambucano, registou o furto de diversos objetos de valor da sede da COMPESA (Companhia Pernambucana de Saneamento), durante a madrugada da última terça-feira (18). De acordo com a vigilância do prédio, os assaltantes teriam desligado as câmeras de segurança para cometerem o crime.
Ao todo, os elementos subtraíram uma TV de 50’’, três computadores, um retroprojetor e dois aparelhos celulares. Além dos objetos, os bandidos também roubaram uma quantia aproximada de R$ 9 mil. Todo o material estava trancado na sala do gerente.
De acordo com relatos do vigilante, que acionou a gerência da instituição e o efetivo da PM, os meliantes tiveram o cuidado de desligar todas as câmeras de segurança, o que não permitiu identificar o rosto ou a quantidade dos que participaram da ação.
O gerente foi orientado a registrar queixa na delegacia. A PM está realizando diligências para localizar os responsáveis. A Polícia civil de Arcoverde instaurou um inquérito para apurar o caso.
Nova Mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário