Um crime bárbaro ocorrido dentro de um bar chocou moradores do bairro de Santa Luzia, em Palmares, na Mata Sul do estado, no início da noite desta terça-feira (25). Um comerciante foi morto a tiros por elementos armados, que chegaram de repente no estabelecimento comercial. A Polícia Civil investiga a motivação e a autoria do assassinato.
A PM tomou conhecimento do caso e saiu em diligências para mais informações. A vítima, já morta, apresentava marcas de disparos de arma de fogo na região do tórax e da cabeça. De acordo com testemunhas, Murilo Anastácio Alves (mais conhecido como Murilo da Farmácia, de Água Preta), 32, estava no estabelecimento quando foi surpreendido por dois sujeitos armados, que invadiram o local e imediatamente dispararam contra o mesmo. Ainda conforme relatos de testemunhas, ambos os elementos atiraram na vítima.

Após o crime, os assassinos fugiram em uma motocicleta preta, tomando destino ignorado. De acordo com informações apuradas, Murilo estava em companhia de uma namorada e do filho. O garoto, no entanto, não teria presenciado o momento dos disparos, pois havia adentrado em outro setor do estabelecimento.
Há alguns meses, ele havia sido preso em decorrência da compra de um automóvel clonado. A divisão científica da Polícia Civil foi acionada e realizou o levantamento cadavérico no local, encaminhando posteriormente o corpo ao IML de Caruaru, no Agreste.
Até o momento, as autoridades não informaram quais linhas de investigação serão executadas para elucidar a autoria e a motivação do atentado. O caso está a cargo da 13º Delegacia Seccional de Palmares.
Portal Nova Mais
Nenhum comentário:
Postar um comentário