
Os restos mortais de Samuel Antônio da Silva, 29, foram encontrados no engenho Couceiro, zona rural do município de Palmares, na manhã do domingo (11).
Os familiares confirmaram que a ossada encontrada seria do mototaxista sequestrado no começo de fevereiro por 04 elementos que o jogaram no banco traseiro de um veículo e seguiram sentido Serro Azul.
A polícia Civil fez o levantamento dos restos mortais e encaminhou para o IML de Caruaru, onde será realizado a confirmação da vítima através da arcada dentária.
Um mototaxista foi sequestrado por volta das 11h da quinta-feira (01/02), em Palmares, na Mata Sul pernambucana. Segundo populares, a vítima foi cercada por 04 homens e jogada no banco traseiro de um automóvel ainda não identificado.
A Polícia Militar recebeu a notícia de que os sequestradores levaram o homem à força com destino ao distrito de Serro Azul, zona rural do município. Chegando ao local do incidente, avistou a moto da vítima no chão, ainda com a chave na ignição, descartando assim a possibilidade de assalto.
A polícia realizou diversas incursões na localidade, e em seguida seguiram sentido ao distrito de Serro Azul, mas não obtiveram êxito em encontrar o motoqueiro. A moto foi encaminhada para a delegacia de Palmares, para serem tomadas as providências cabíveis.
Nova Mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário