Brasil

Brasil

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

VIOLÊNCIA SEM FIM - CRIANÇAS SÃO BALEADAS ENQUANTO JOGAVAM VIDEOGAME DENTRO DE CASA

Duas crianças, uma de 11 e outra de 10 anos, foram baleadas no sábado (17), em Maringá, no norte do Paraná. Um homem em fuga invadiu a casa onde elas estavam e foi seguido por outras pessoas.

Foi neste momento que houve o tiroteio – testemunhas falam em mais de 30 tiros. As marcas ficaram nas paredes e nas árvores da vizinhança.

As crianças estavam na sala, jogando videogame. Uma foi atingida na barriga, e a outra no quadril. Elas estão internadas em hospitais da cidade.

A criança de 11 anos está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) sem previsão de alta; a de 10 anos voltou para casa neste domingo (18). Na sala ainda estava um adolescente, que não foi atingido. Um tio das crianças contou que a sensação que tem neste cenário de violência é de impotência.

O homem que fugia foi morto no quintal de uma casa vizinha à das crianças. Ele foi atingido por mais de 10 tiros. A polícia afirma ter imagens de câmeras que mostram imagens dos atiradores.

“Pelo número de cápsulas, tudo indica que havia mais de um tirador, havia mais de uma arma na cena”, afirmou o tenente da Polícia Militar Ulisses de Deus Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário