
Um duplo homicídio foi registrado na tarde desse sábado no bairro Bom Jesus, em Lajedo, no Agreste de Pernambuco. Pai e filho foram alvejados enquanto bebiam em bar.
De acordo com informações, as duas vitimas estavam bebendo no "Bar de Antônio", que fica em frente a casa onde as vítimas moravam, na rua João Cacharamba, quando dois elementos utilizando uma motocicleta se aproximara e efetuaram vários disparos contra o Ronaldo Veríssimo de Moraes, 34 anos de idade, que foi alvejado no tórax e cabeça, o filho José Ronaldo Silva de Moraes, 19 anos, ao ver o pai sendo alvejado tentou correr, mas foi alcançado pelos criminosos e alvejado no pescoço.
Os dois, pai e filho, foram socorridos para o Hospital Maria da Penha, mas não resistiram os ferimentos e morreram. Ainda de acordo com informações, Ronaldo Veríssimo era ex-presidiário e cumpriu pena por envolvimento por participação na morte do secretário da prefeitura de Lajedo, ocorrido no ano de 2010, na época o secretário de agricultura Ilamar Ferreira Amaral, foi assassinado na porta da garagem de sua casa, quando tinha 24 anos.
A polícia foi ao local colher algumas informações, e em seguida realizou o levantamento cadavérico dos corpos e foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. A polícia civil está a cargo das investigações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário