Um ex-presidiário foi morto a tiros na noite desse domingo (14/01), na cidade de Jupi, no Agreste de Pernambuco. O homicídio aconteceu por volta das 20h50, na Rua do Campo.
De acordo com informações policiais, a vítima José Edvaldo da Silva, 21 anos de idade, estava bebendo com um amigo, quando um elemento a pé se aproximou e efetuou vários disparos contra a vítima que morreu na hora. Em seguida o elemento se evadiu.
Quando os PMs chegaram ao local, testemunhas informaram onde o elemento possivelmente estaria escondido, que visualizaram quando o acusado entrou na casa de uma senhora. Os PMs foram até a residência e a dona da casa informou que o acusado Fabrício Jair de Andrade, entrou na sua casa armado e depois pulou o muro para uma casa vizinha que estava vazia. Foram feitas buscas no local, mas o elemento não foi localizado. Fazia apenas uma semana que a vítima José Edivaldo estava na cidade de Jupi.

A polícia civil foi acionada e após o levantamento cadavérico o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Caruaru.
Fotos: Agreste Violento
Nenhum comentário:
Postar um comentário